Perfume Feerie Rubis Feminino por Van Cleef & Arpels

Perfume Feerie Rubis Feminino por Van Cleef & Arpels
Perfume Féerie Rubis é uma nova fragrância de Van Cleef & Arpels pertencentes à colecção Feerie. O Feerie original foi lançado em 2008, seguido por Feerie Eau de Toilette e Feerie Gold em 2009, Feerie Rose des Neiges em 2011 e Feerie Spring Blossom em 2013. A coleção é descrito como mágica, sedutora, lunática e sonhadora.

A nova edição é inspirado em rubis que simbolizam o amor e paixão e também se acredita que são para ajudar na realização de sonhos, protegendo da vitalidade e grandeza do mal . Floral - frutado - musky composição abre as notas vermelhas exóticas e suculentas de framboesa, groselha vermelha, pimenta rosa e lichia. O coração inclui um buquê de magnólia, freesia, peônia e da íris. Musk, fava tonka, cedro e sândalo deixar um rastro na base.

A garrafa vem na mesma forma como o predecessor na intensa cor vermelho rubi.
Feerie Rubis foi lançado em 2015. O nariz por trás desta fragrância é Antoine Maisondieu.
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

Perfume Feerie Rubis Feminino por Van Cleef & Arpels

100 ML Eau de Parfum Spray Feerie Rubis

R$435,00
Descrição

Detalhes

Perfume Féerie Rubis é uma nova fragrância de Van Cleef & Arpels pertencentes à colecção Feerie. O Feerie original foi lançado em 2008, seguido por Feerie Eau de Toilette e Feerie Gold em 2009, Feerie Rose des Neiges em 2011 e Feerie Spring Blossom em 2013. A coleção é descrito como mágica, sedutora, lunática e sonhadora. A nova edição é inspirado em rubis que simbolizam o amor e paixão e também se acredita que são para ajudar na realização de sonhos, protegendo da vitalidade e grandeza do mal . Floral - frutado - musky composição abre as notas vermelhas exóticas e suculentas de framboesa, groselha vermelha, pimenta rosa e lichia. O coração inclui um buquê de magnólia, freesia, peônia e da íris. Musk, fava tonka, cedro e sândalo deixar um rastro na base. A garrafa vem na mesma forma como o predecessor na intensa cor vermelho rubi. Feerie Rubis foi lançado em 2015. O nariz por trás desta fragrância é Antoine Maisondieu.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral

Recomendados para você