Perfume Potion Masculino por DSQUARED²

Perfume Potion Masculino por DSQUARED²
A nova fragrância é nomeado Potion. Representa uma ferramenta de sedução, conquistar as emoções , e é inspirado pelas oficinas químicas do passado. Potion é concebido como uma alquimia mágica que evoca desejos carnais e luxúria.

A composição é lenhosa aromático com um fundo distinto de âmbar. É desenvolvido por Annick Menard. "Uma nova receita de sedução olfativa" e "uma poção de ingredientes de qualidade despertando desejos amorosos" é feito de:

Notas de cabeça:

folhas de hortelã vermelhas, angelica e tomilho.

Coração:

pétalas de rosa, pimenta preta, gotas de lágrimas de genciana e varas de canela.

Base:

madeira cashmere, patchouli, âmbar e almíscar.

A embalagem é inspirado nos frascos farmacêuticos antigos considerando "tradição, qualidade e homens atemporal".Potion foi lançado em 2011. O nariz por trás desta fragrância é Annick Menardo.
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

Perfume Potion Masculino por DSQUARED²

100 ML Eau De Parfum Spray Potion

R$484,00
Descrição

Detalhes

DSquared2 Potion é uma fragrância para os homens os designers são os canadenses Dean e Dan Caten ou DSquared2. Em colaboração com a ITF empresa italiana, que lançou os primeiros He Wood em 2007, seguido pela versão feminina She Wood em 2008. A nova fragrância é nomeado Potion. Representa uma ferramenta de sedução, conquistar as emoções , e é inspirado pelas oficinas químicas do passado. Potion é concebido como uma alquimia mágica que evoca desejos carnais e luxúria. A composição é lenhosa aromático com um fundo distinto de âmbar. É desenvolvido por Annick Menard. "Uma nova receita de sedução olfativa" e "uma poção de ingredientes de qualidade despertando desejos amorosos" é feito de: Notas de cabeça: folhas de hortelã vermelhas, angelica e tomilho. Coração: pétalas de rosa, pimenta preta, gotas de lágrimas de genciana e varas de canela. Base: madeira cashmere, patchouli, âmbar e almíscar. A embalagem é inspirado nos frascos farmacêuticos antigos considerando "tradição, qualidade e homens atemporal".Potion foi lançado em 2011. O nariz por trás desta fragrância é Annick Menardo.
Comentários

Opinião dos Clientes 1 item(s)

Avaliação:

Avaliação Geral

Designer com qualidade de nicho

Este é um do melhores perfumes de designer que já adquiri, podem comprar de ohos fechados, maravilhoso!
Avaliado por Luiz / (Enviado em 24/09/2016)

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral

Recomendados para você