COC

Como identificar um falso perfume Coco Mademoiselle da Chanel

on março 27 | in Sem categoria | by | with 4 Comments

Ok, você foi para o Mercado Livre, Ebay, e viu um frasco realmente barato da Chanel Coco Mademoiselle, o aroma é  fantástico … só que não parece de verdade. Talvez o cheiro não é exatamente o que você estava esperando, talvez a cor tocou alguns alarmes, ou talvez a caixa parecia um pouco desajeitado. De qualquer maneira, você está on-line é mais experiente e que isso não vai acontecer com o seu, certo? Bem, isso acontece com muita gente, por isso, eu vou explicar Como identificar um falso: Não é tão fácil! Ambos parecem muito semelhantes. No entanto, existem algumas diferenças gerais e pistas. A embalagem falsa tinha a impressão e fontes que eram mais espessas e menos “refinado” do que o real. A qualidade era menor e havia alguns erros sutis, como os ingredientes. Mas, no geral, vamos falar a verdade, você não saberia. Na garrafa é muito mais fácil encontrar a falha do que a caixa, mas quando chega, se for para presente você não ira  abri-lo, e as vezes nem abre na loja. Isto é praticamente o que os falsificadores acreditam e esperam que aconteça.

cm1

Dê uma olhada nestes dois frascos e perceba as diferenças sutis na fonte sobre cada um.

 

Apenas algumas diferenças sutis nos tamanhos de fonte e posicionamento. Sem uma verdadeira caixa para comparar, você não saberia.

cm2

Agora, a parte de trás é onde começa a ficar interessante. Há algumas grandes diferenças no posicionamento e espessura das letras (mais grossa na falsa). Os ingredientes foram os mais evidentes, com um erro de ortografia, diferentes linha-breaks e ingredientes completamente .

cm4

O scanner realmente não faz justiça ao ouro (que era bastante semelhante em ambos), mas conseguiu mostrar menor a qualidade do logotipo e embossing no falso.

box_top

Mais uma vez, a base foi onde ele ficou um pouco mais evidente, mas só quando você tiver um para comparar. Fontes eram diferentes e os números em relevo (apenas visíveis em ambos) estavam  em locais diferentes. No entanto, em outros guias on-line, os dois estavam em relevo logo acima da 116.520. O verdadeiro que  eu tenho foi gravado logo abaixo do código de barras. Além disso, para aqueles mais observadores  / mais geeky entre vós, o código de barras é realmente diferente. Não sei se isso é uma coisa interna  da Chanel, porém, isso pode ser um alerta vermelho.

box_base

Muito sutil, mas as abas dentro da caixa do real  é mais nítidas em seguida, o falso mais arredondada.

cm7

Há uma travessão subtil em ambos os lados da aba de caixa da  tampa do verdadeiro.

cm8

Agora estamos chegando a algum lugar. Se você já teve Coco Mademoiselle antes, você saberá que é rosa. O falso é amarelo / marrom na cor. Esse foi o primeiro sinal de alarme real. O segundo foi, como seria de esperar, o cheiro. Este foi Eau de Parfum, ou seja, o material forte e ele simplesmente não se comparam. Cheirava um pouco de Coco Mademoiselle, mas não durou muito. Eau de Parfum é suposto durar até 8 horas. O falso durou cerca de um minuto ou dois. Eles, obviamente, foram  diluído para confundir os menos atentos entre nós.

cm9

A maior diferença na própria garrafa é a base de espessura e (relativamente) mais áspero na construção. Mais uma vez, sem uma garrafa real para comparar, você não sabe, mas é tão óbvio quando você vê-lo. Lembre-se, Chanel tem tudo de  sofisticação e  delicadeza, e não as garrafas robustas e de  impressão duvidosa.

cm11

Fazendo a  scanner , o resultado mostra claramente as diferenças. Além do fato de o falso ter uma marca de moldagem de vidro desajeitado em comparação com a linha   em torno de um real, o texto é diferente. Outros guias online sugerem que o falso pode ser pego com uma unha.

bottle_base_realbottle_base_fake

Outros guias online sugerem que estes são óbvios de identificar como eles são feitos de plástico. O falso parecia ser feito de vidro. No entanto, houve algumas coisas em comum com outros guias. O logotipo da Coco Chanel  não foi muito centrada no falso. Foi um pouco fora . A rolha do falso era um pouco desequilibrada . Difícil de ver na foto, mas a parte superior quadrado foi ligeiramente inclinado em relação à parte inferior. Houve também uma diferença muito sutil sobre a banda de plástico redondo acima do anel branco e dourado. O real teve pequenos pontos em torno dele (apenas visível). Outros guias também mencionaram a tampa não cabendo bem ou saindo quando o vidro  é fechado. No real a tampa fecha bem e você ouve um clique. cm14

Há duas coisas a notar sobre o bico de spray, a cor e a forma da peça dentro da garrafa. Alguns falsos garrafa têm inserções de bico preto (o pequeno orifício que o perfume esguicha), o falso era branco … mas em comparação com o real era na verdade um mais  um branco transparente. A parte interior da garrafa (a bomba) era muito maior e projetam-se para a garrafa sobre o falso (como visto na foto abaixo). Curiosamente, o real garrafa esguicha sobre duas vezes mais perfume do que o falso.

cm15

A impressão sobreposta em ouro era muito mais nítida na real. Eu tentei obter  luz para mostrar o passo na impressão, onde o ouro é impresso sobre o logotipo fosco. No verdadeiro , o ouro é exatamente na borda do logotipo. No falso, o ouro cobre o rebordo do lado de fora do logotipo, criando um degrau. Detalhes, mas parecia não estar em sintonia com o tema de impressão de qualidade inferior.

cm16

O perfume tem que estar com 100% das opções mostradas como verdadeiras, porde parecer tudo ok, mas se tiver pelo menos 1 item que não bate ele é falso.

AGORA A FOTO DO ORIGINAL  TIRADA DO SITE DA CHANEL

S116520_XLARGE

Se alguém quiser publicar suas experiencias com perfumes falsos sintam-se a vontade de comentar e dizer onde compraram para ajudar a outras pessoas não passarem pelo mesmo. Po isso a Perfumes Originais só compra os perfumes da Chanel nas lojas autorizadas e enviamos o recibo de comprovando a origem da compra .

Fonte : http://www.dino.co.uk/labs/2011/how-to-spot-fake-chanel-coco-mademoiselle/

Pin It

4 Responses

  1. Ótimo artigo pra não levar gato por lebre.. Parabéns pelas dicas!

  2. Fernanda disse:

    Parabéns!!! Ótimo post! É fundamental incentivar o consumidor a comprar produtos originais e de boa procedência. Abs.

  3. Sarita disse:

    Ótimo post, fazendo uma pesquisa para comprar esse perfume encontrei esse post, perfeito e foi de grande ajuda. Agora quando chegar meu perfume saberei com certeza se é verdadeiro ou falso, pois pagar caro em um perfume e ainda ser falso não dá.

  4. Fernanda disse:

    Olá comprei um perfume pelo mercado livre, e através do post de vocês descobri que era falso, a logo veio apagada, a fragrância diferente mais adocicada, o vidro não tem aquela voltinha, a tampa eh leve já o do original e pesada… No fim o barato saiu caro fiquei no preju!!! Cuidado meninas..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top