Perfume 1861 - Naxos Unissex por Xerjoff

Mais Imagens

Perfume 1861 - Naxos Unissex por Xerjoff
A área mais apaixonada e sensual de um país que nunca faltou para qualquer um, a Sicília é uma terra de tradição e emoção, uma rica ilha do Mediterrâneo, onde a natureza e a história antiga fluem por todas as aldeias e encostas. Naxos celebra o coração profundo e sensual da Sicília com um perfume rico, picante e vital, imbuído de tradição, mas que se esforça para o contemporâneo.

Naxos abre com uma vitalidade alegre, suculentas notas cítricas de bergamota e limão misturando-se suavemente com lavanda suave e jasmim, reforçada por um contraste acentuado e audacioso de especiarias preciosas. À medida que uma rica e ressequida de folhas de tabaco, tonka e baunilha emerge, as clássicas, leves e frutadas notas de topo fluem para algo mais apaixonado e exótico, evocando o espírito feroz dos sicilianos passado e presente. Bela e selvagem, feroz e gentil, Naxos é a essência de um lugar que sempre foi e sempre será.

1861 - Naxos Notes
Bergamota, Limão, Lavanda, Jasmim, Canela, Mel, Cashmeran, Tabaco, Feijão Tonka, Baunilha
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$1.578,00

*Campos Obrigatórios

R$1.578,00
- +
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

A área mais apaixonada e sensual de um país que nunca faltou para qualquer um, a Sicília é uma terra de tradição e emoção, uma rica ilha do Mediterrâneo, onde a natureza e a história antiga fluem por todas as aldeias e encostas. Naxos celebra o coração profundo e sensual da Sicília com um perfume rico, picante e vital, imbuído de tradição, mas que se esforça para o contemporâneo. Naxos abre com uma vitalidade alegre, suculentas notas cítricas de bergamota e limão misturando-se suavemente com lavanda suave e jasmim, reforçada por um contraste acentuado e audacioso de especiarias preciosas. À medida que uma rica e ressequida de folhas de tabaco, tonka e baunilha emerge, as clássicas, leves e frutadas notas de topo fluem para algo mais apaixonado e exótico, evocando o espírito feroz dos sicilianos passado e presente. Bela e selvagem, feroz e gentil, Naxos é a essência de um lugar que sempre foi e sempre será. 1861 - Naxos Notes Bergamota, Limão, Lavanda, Jasmim, Canela, Mel, Cashmeran, Tabaco, Feijão Tonka, Baunilha
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral