Perfume 1861 - Zefiro Unissex por Xerjoff

Perfume 1861 - Zefiro Unissex por Xerjoff
Roma, a cidade eterna, uma metrópole moderna com milhares de anos de história batendo em seu coração e gravada em suas ruas. Zefiro faz uma homenagem à alquimia barroca de Roma, uma fragrância com o apelo instantâneo e o grande mistério de uma capital tão prestigiosa, sugestiva e elusiva, vibrante e incognoscível.

Zefiro abre com a vertiginosa generosidade de il dolce far niente, um fim de semana prolongado de vinhos finos e frutas ricas. O cardamomo e a canela evocam a culinária de dar água na boca e a agitação das multidões de Roma, enquanto Íris e cravo representam a beleza em todas as formas, desde a estação perpétua da primavera até as belezas da moda em todas as praças e boates. Mas Roma é também uma cidade histórica e, à medida que Zefiro seca, o rico incenso de âmbar e fumaça nos lembra que, em cada esquina, há outro museu repleto de obras-primas, um palazzo extravagante ou uma fortaleza imperial. E ainda assim, o doce mel difundido mantém as notas anteriores no lugar também - afinal, Roma não é uma cidade que muda, mas uma cidade onde o antigo e o moderno se enraízam em um turbilhão hipnótico.

1861 - Zefiro Notes
Bergamota, Vinho, Resinas, Davana, Cardamomo, Cravo, Canela, Íris, Mel, Incenso, Agarwood, Ambargris
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$1.578,00

*Campos Obrigatórios

R$1.578,00
- +
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Roma, a cidade eterna, uma metrópole moderna com milhares de anos de história batendo em seu coração e gravada em suas ruas. Zefiro faz uma homenagem à alquimia barroca de Roma, uma fragrância com o apelo instantâneo e o grande mistério de uma capital tão prestigiosa, sugestiva e elusiva, vibrante e incognoscível. Zefiro abre com a vertiginosa generosidade de il dolce far niente, um fim de semana prolongado de vinhos finos e frutas ricas. O cardamomo e a canela evocam a culinária de dar água na boca e a agitação das multidões de Roma, enquanto Íris e cravo representam a beleza em todas as formas, desde a estação perpétua da primavera até as belezas da moda em todas as praças e boates. Mas Roma é também uma cidade histórica e, à medida que Zefiro seca, o rico incenso de âmbar e fumaça nos lembra que, em cada esquina, há outro museu repleto de obras-primas, um palazzo extravagante ou uma fortaleza imperial. E ainda assim, o doce mel difundido mantém as notas anteriores no lugar também - afinal, Roma não é uma cidade que muda, mas uma cidade onde o antigo e o moderno se enraízam em um turbilhão hipnótico. 1861 - Zefiro Notes Bergamota, Vinho, Resinas, Davana, Cardamomo, Cravo, Canela, Íris, Mel, Incenso, Agarwood, Ambargris
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral