Perfume Acqua Di Parma Colonia Club por Acqua di Parma

Perfume Acqua Di Parma Colonia Club por Acqua di Parma
Acqua Di Parma Colonia Club Colônia, por Acqua Di Parma, Lançado pela primeira vez em 2015, o Acqua di Parma Colonia Club é uma fragrância unissex essencialmente italiana que combina acordes aromáticos e frescos com cítricos e florais, para um efeito delicioso. As notas de topo são uma mistura inebriante e sutilmente complexa de frutas azedas e ervas refrescantes. Limão vivo, limão e tangerina com mel se misturam com petitgrain rosado e amadeirado, néroli romântico e os aspectos refrescantes e apimentados da folha de hortelã. À medida que esta introdução energética começa a secar, flores verdes e limpas aparecem: uma interface refinada de lavanda doce em tom de alcaçuz, gálbano almiscarado e gerânio. O acabamento é uma fusão irresistível e saciante de almíscar levemente coriácea e as facetas de madeira e fumaça de vetiver, envoltas nos acordes marinhos de verão de âmbar cinzento.

A casa de fragrâncias italiana Acqua di Parma foi fundada em 1916. Os perfumes de marca foram feitos em colaboração com Alberto Morillas, Francis Kurkdjian, Melanie Carestia, Antoine Maisondieu, Francoise Caron, Bertrand Duchaufour, Francois Demachy e Jean-Claude Ellena.
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$1.268,00

*Campos Obrigatórios

R$1.268,00
- +
Opções Adicionais
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Acqua Di Parma Colonia Club Colônia, por Acqua Di Parma, Lançado pela primeira vez em 2015, o Acqua di Parma Colonia Club é uma fragrância unissex essencialmente italiana que combina acordes aromáticos e frescos com cítricos e florais, para um efeito delicioso. As notas de topo são uma mistura inebriante e sutilmente complexa de frutas azedas e ervas refrescantes. Limão vivo, limão e tangerina com mel se misturam com petitgrain rosado e amadeirado, néroli romântico e os aspectos refrescantes e apimentados da folha de hortelã. À medida que esta introdução energética começa a secar, flores verdes e limpas aparecem: uma interface refinada de lavanda doce em tom de alcaçuz, gálbano almiscarado e gerânio. O acabamento é uma fusão irresistível e saciante de almíscar levemente coriácea e as facetas de madeira e fumaça de vetiver, envoltas nos acordes marinhos de verão de âmbar cinzento. A casa de fragrâncias italiana Acqua di Parma foi fundada em 1916. Os perfumes de marca foram feitos em colaboração com Alberto Morillas, Francis Kurkdjian, Melanie Carestia, Antoine Maisondieu, Francoise Caron, Bertrand Duchaufour, Francois Demachy e Jean-Claude Ellena.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral