Perfume Acqua di Parma Iris Nobile Feminino por Acqua di Parma

Perfume Acqua di Parma Iris Nobile Feminino por Acqua di Parma
Iris Nobile abre com luminosas notas cítricas frescas de laranja, mandarina e bergamota, seguidas de anis. A beleza da flor da íris é acentuada pelo coro floral inteiro de flor de laranjeira, ylang-ylang, tuberosa, mimosa , nuance de cedro de madeira no coração, entre os quais a flor de laranjeira é o companheiro mais persistente. O bouquet floral só acompanha, e não sobrepõe a bela iris s - delicado-retro-romântico, com um traço de aery pó.

Eau de Parfum A Iris Nobile foi criada em 2006. Além da semelhança geral, a fragrância tornou-se mais profunda e intensiva, um pouco mais escura e ligeiramente mais doce. Os citrinos, tão dominantes no original, receberam agora um papel marginal - o foco está na íris, e tornou-se mais acentuado. Além de âmbar e baunilha, a base agora inclui oakmoss e patchouli que trazem uma nota dramática chypre. EDT foi lançado como uma fragrância de verão, enquanto EDP faz um grande jogo de peles.
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

Perfume Acqua di Parma Iris Nobile Feminino por Acqua di Parma

75 ML Eau de Toilette Iris Nobile

R$1.029,00
Descrição

Detalhes

Aqua di Parma, tem muita experiencia na produção de fragrâncias chiques muito populares na alta sociedade, denotou o seu renascimento com, entre outras coisas, água de toilette Iris Nobile. A nova EDT se encaixa perfeitamente na companhia de perfumes de renome como Aqua di Parma Colonia (1916) e Profumo (1930), com o relançamento do qual Aqua di Parma entrou no novo milênio e entregou uma nova folha em sua história. Iris Nobile foi criada em 2004 por respeitáveis ​​mestres perfumistas - Françoise Caron e Francis Kurkdjian. Foi criado primeiramente como o eau de toilette. Classicamente elegante e feminino fragrância floral delicada está a se opor ao estilo italiano vigorosamente aromático da casa; No entanto, seu ritmo moderado revela as ambições de belas fragrâncias florais do século passado. Iris Nobile abre com luminosas notas cítricas frescas de laranja, mandarina e bergamota, seguidas de anis. A beleza da flor da íris é acentuada pelo coro floral inteiro de flor de laranjeira, ylang-ylang, tuberosa, mimosa , nuance de cedro de madeira no coração, entre os quais a flor de laranjeira é o companheiro mais persistente. O bouquet floral só acompanha, e não sobrepõe a bela iris s - delicado-retro-romântico, com um traço de aery pó. Eau de Parfum A Iris Nobile foi criada em 2006. Além da semelhança geral, a fragrância tornou-se mais profunda e intensiva, um pouco mais escura e ligeiramente mais doce. Os citrinos, tão dominantes no original, receberam agora um papel marginal - o foco está na íris, e tornou-se mais acentuado. Além de âmbar e baunilha, a base agora inclui oakmoss e patchouli que trazem uma nota dramática chypre. EDT foi lançado como uma fragrância de verão, enquanto EDP faz um grande jogo de peles.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral