Perfume Ambre Narguile Unissex por Hermes

Perfume Ambre Narguile Unissex por Hermes

Ambre Narguile é um perfume oriental especiado lançado em 2004.Ambre Narguilé conté mel âmbar frutado misturado com os cachos em espiral de fumaça de tabaco loira, que transmite o Oriente: quente, sensual, inspirada pelos aromas salgados do narguilé. "Um doce intoxicação ..."

Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

Perfume  Ambre Narguile Unissex por  Hermes

100 ML Eau de toilette natural spray Ambre Narguile

R$2.123,00
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Criado em 2004 por Jean-Claude Ellena, Hermessence Ambre Narguilé por Hermes é parte de uma coleção de fragrâncias únicas concebidas como poemas olfativos através de elementos mais exclusivos. Como o sóbrio e intenso haiku japonês, eles reinventaram uma natureza que é tão precioso quanto é incomum, como se proferida pela escrita inspirada de um compositor em busca do novo. Enriquecido cada vez que o perfumista descobre um novo país, uma língua, uma cultura ou simplesmente extraordinários novos ingredientes, a linha é composta por oito fragrâncias, disponíveis exclusivamente nas lojas Hermès. Ambre Narguilé ,mel âmbar frutado misturado com os cachos em espiral de fumaça de tabaco loira, que transmite o Oriente: quente, sensual, inspirada pelos aromas salgados do narguilé. "Um doce intoxicação ..." Mel âmbar com redemoinhos de fumaça do Oriente. Savory, sensual e envolvente. “Ambre Narguilé é a expressão ocidental de fragrâncias orientais, tem um ambiente aconchegante, envolvente, o cheiro quase carnal Eu queria incutir essa ideia de âmbar com a memória do Oriente. Eu amo onde o tabaco, misturado com os cheiros de frutas, mel e especiarias - é fumada em narguilés ou tubulações de água, e onde redemoinhos de fumaça difunde uma doce sensação de embriaguez.” O encontro mais recente com Jean -Claude Ellena, foi incorporado na criação de Un Jardin en Mediterranée, em 2003, e depois em 2004 com a sua nomeação oficial como perfumista exclusiva da Casa. Desde então, a profunda afinidade que foi estabelecida entre o designer de perfumes e Hermès continuou a dar frutos, como se confirmando o acerto essencial do seu envolvimento mútuo. Jean -Claude Ellena é ao mesmo tempo herdeiro e criador de uma genealogia agora estruturado em quatro territórios de expressão olfativa: o Colónia, o Jardim - Perfumes, a Novel - perfumes e coleta Hermessence. Designer Hermes tem 67 perfumes em sua base de fragrância. Hermes é uma antiga casa de perfume. A primeira edição foi criado em 1951 e o mais recente é de 2013. Hermes fragrâncias foram feitas em colaboração com os perfumistas Maurice Roucel, Jean-Claude Ellena , Bernard Bourjois , Maurice Maurin , François Maurin , Jean -Louis Sieuzac , Guy Robert, Fabrice Pellegrin , Jean Guichard , Ralf Schwieger , Nathalie Feisthauer , Edmond Roudnitska , Françoise Caron , Olivia Giacobetti , Akiko Kamei e Gilles Romey

Comentários

Opinião dos Clientes 1 item(s)

Avaliação:

Avaliação Geral

Um dos 5 melhores perfumes

Já usei mais de 1,700 perfumes em minha vida e tenho memória olfativa. Este perfume é inacreditável. É uma caixa de pandera no bom sentido. Uma explosão de cheiros com dominância na Baunilha, mas misturada com Mel e vários outros componentes. Nada no sentido artificial. É extremamente forte. Fixação extrema. Parece um Natal de sentidos olfativos (tudo de tudo em um mesmo dia ou em um mesmo frasco). Mesmo nos EUA ele custa mais de 400 dólares 100ml. E lá você terá de tentar consegui-lo pela Internet, pois não achará em loja alguma, mesmo em Nova York. Se vale a pena? Sim, vale, pois você não usará todos os dias, mas somente em momentos mais especiais: aniversário de alguém (à noite), casamentos, reuniões importantes. Então, 100ml irá durar 12 meses ou até 18 meses.
Avaliado por Gabriela Nemer Ribeiro / (Enviado em 24/12/2016)

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral