Perfume Au Coeur Du Desert Parfum Extrait Unissex por Tauer

Perfume Au Coeur Du Desert Parfum Extrait Unissex por Tauer
A obra-prima de Andy Tauer, L'Air du Desert Marocain, evoca os espaços abertos de um céu deserto sem limites, Au Coeur du Desert, é baseada no clássico cult original, é seu coração - um centro de gravidade silenciosamente ligado a terra. Embora compartilhe com seu progenitor o mesmo crepitar seco de cedro e resina, Au Coeur é um assunto totalmente mais íntimo, com uma maciez que envolve mais do que exalta.

O Au Coeur du Desert é um extrait de luxo que usa concentrações mais altas dos principais ingredientes que deram à alma original L'Air: coentro, cominho, patchouli, cedro, âmbar e resina. Para os nossos narizes, Au Coeur tem uma qualidade mais suave de patchouli, madeiras mais quentes e uma dose mais alta de âmbar, seu calor dourado salgado jogando todas as outras notas em total relevo. Em termos de textura, Au Coeur é uma seda densa para a fumaça de L'Air.

Aqueles que amam o L'Air du Desert Marocain ficarão aliviados ao encontrar ecos claros em Au Coeur, mas aqueles que acharam o original muito dramático terão o prazer de encontrar uma versão construída em uma escala mais humana. O DNA está intacto, mas sua luz é mais o brilho nebuloso do crepúsculo do que o brilho do sol do meio-dia, enquanto ainda permanece inconfundivelmente, maravilhosamente, por excelência, Andy Tauer.
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$1.205,00

*Campos Obrigatórios

R$1.205,00
- +
Descrição

Detalhes

A obra-prima de Andy Tauer, L'Air du Desert Marocain, evoca os espaços abertos de um céu deserto sem limites, Au Coeur du Desert, é baseada no clássico cult original, é seu coração - um centro de gravidade silenciosamente ligado a terra. Embora compartilhe com seu progenitor o mesmo crepitar seco de cedro e resina, Au Coeur é um assunto totalmente mais íntimo, com uma maciez que envolve mais do que exalta. O Au Coeur du Desert é um extrait de luxo que usa concentrações mais altas dos principais ingredientes que deram à alma original L'Air: coentro, cominho, patchouli, cedro, âmbar e resina. Para os nossos narizes, Au Coeur tem uma qualidade mais suave de patchouli, madeiras mais quentes e uma dose mais alta de âmbar, seu calor dourado salgado jogando todas as outras notas em total relevo. Em termos de textura, Au Coeur é uma seda densa para a fumaça de L'Air. Aqueles que amam o L'Air du Desert Marocain ficarão aliviados ao encontrar ecos claros em Au Coeur, mas aqueles que acharam o original muito dramático terão o prazer de encontrar uma versão construída em uma escala mais humana. O DNA está intacto, mas sua luz é mais o brilho nebuloso do crepúsculo do que o brilho do sol do meio-dia, enquanto ainda permanece inconfundivelmente, maravilhosamente, por excelência, Andy Tauer.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral