Perfume Bal D'Afrique Unissex por Byredo

Perfume Bal D'Afrique Unissex por Byredo
Perfume Bal d'Afrique é inspirado em Paris no final dos anos 1920, quando a cidade era apaixonada por uma visão idiossincrática e fantástica da cultura, música e dança africanas. Paris abraçou a fabulosa Josephine Baker como sua musa, assim como esse perfume enigmático e divertido. Com base na mistura eufórica da vanguarda e do exotismo que alimentou a vida artística da cidade, Jerome Epinette criou uma fragrância com a sensualidade exuberante da própria La Baker.

Uma explosão viva de frutas cítricas ensolaradas com apenas uma pitada de calêndula picante faz uma entrada adequadamente dramática, levando a uma infusão de buchu verde, ciclâmen puro e aquoso e violeta doce. No centro do palco está o vetiver sempre fascinante, terroso e picante, e suavizado com âmbar doce e almíscar quente até se tornar aveludado e quase comestível. Uma sopa extra de rosnado é fornecida pelo cedro, mas o efeito geral é menos voraz que tigre comedor de gente e mais de um filhote de tigre travesso - doce e adorável, mas ainda com garras.

Bal d'Afrique é caloroso e envolvente com uma qualidade aconchegante e ronronante que nos mantém à sua mercê. Tenha cuidado, ele é viciante.

Bal d'Afrique Fragrance Notes
Bergamota, limão, néroli, calêndula africana, buchu, violeta, pétalas de jasmim, ciclame, âmbar negro, almíscar, vetiver, cedro marroquino
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$2.127,00

*Campos Obrigatórios

R$2.127,00
- +
Opções Adicionais
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Perfume Bal d'Afrique é inspirado em Paris no final dos anos 1920, quando a cidade era apaixonada por uma visão idiossincrática e fantástica da cultura, música e dança africanas. Paris abraçou a fabulosa Josephine Baker como sua musa, assim como esse perfume enigmático e divertido. Com base na mistura eufórica da vanguarda e do exotismo que alimentou a vida artística da cidade, Jerome Epinette criou uma fragrância com a sensualidade exuberante da própria La Baker. Uma explosão viva de frutas cítricas ensolaradas com apenas uma pitada de calêndula picante faz uma entrada adequadamente dramática, levando a uma infusão de buchu verde, ciclâmen puro e aquoso e violeta doce. No centro do palco está o vetiver sempre fascinante, terroso e picante, e suavizado com âmbar doce e almíscar quente até se tornar aveludado e quase comestível. Uma sopa extra de rosnado é fornecida pelo cedro, mas o efeito geral é menos voraz que tigre comedor de gente e mais de um filhote de tigre travesso - doce e adorável, mas ainda com garras. Bal d'Afrique é caloroso e envolvente com uma qualidade aconchegante e ronronante que nos mantém à sua mercê. Tenha cuidado, ele é viciante. Bal d'Afrique Fragrance Notes Bergamota, limão, néroli, calêndula africana, buchu, violeta, pétalas de jasmim, ciclame, âmbar negro, almíscar, vetiver, cedro marroquino
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral