Perfume Boronia Unissex por Grandiflora

Perfume Boronia Unissex por Grandiflora
Boronia é uma composição floral frutada muito incomum baseada em torno de uma pequena flor arbustiva nativa da Austrália Ocidental, a borônia de mesmo nome. Algumas variedades do arbusto podem cheirar quente e amadeirado, mas esta variedade em particular tem um cheiro frutado e picante, como um punhado de damascos maduros polvilhados com canela e casca de limão. Há até um frescor mentolado nas notas de topo que lembram a folha de cassis. A borônia também confere ao perfume uma sensação rica em iononas, o pó prateado de violetas e íris se juntando a uma nota distinta de geleia de ameixa para criar um bouquet floral quase vinho.

Os tons de feno de uma imortela dourada fornecem um pano de fundo texturizado para os florais, dando ao perfume uma sensação agradavelmente rústica da colheita do início do outono: grama seca, feno, folhas de tabaco transformando-se em papel pardo ao sol e a terra vermelha empoeirada do Interior australiano. Chá preto e damascos criam uma impressão de camurça, mas é um crédito para o perfumista que as notas foodie de caramelo, frutas e conhaque nunca podem transformar Boronia em um gourmand. É frutado e rico, sim, mas equilibrado pela acidez tânica do chá e do feno, o perfume consegue permanecer elegantemente seco. Se você ama a escuridão outonal de chipres, como Voleur de Roses e Mon Parfum Cheri Par Camille, então você também vai adorar Boronia.

Boronia Notes
Boronia, notas verdes, damasco, madeiras, resinas, conhaque, notas florais, chá preto, tabaco, camurça, caramelo
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$1.799,00

*Campos Obrigatórios

R$1.799,00
- +
Opções Adicionais
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Boronia é uma composição floral frutada muito incomum baseada em torno de uma pequena flor arbustiva nativa da Austrália Ocidental, a borônia de mesmo nome. Algumas variedades do arbusto podem cheirar quente e amadeirado, mas esta variedade em particular tem um cheiro frutado e picante, como um punhado de damascos maduros polvilhados com canela e casca de limão. Há até um frescor mentolado nas notas de topo que lembram a folha de cassis. A borônia também confere ao perfume uma sensação rica em iononas, o pó prateado de violetas e íris se juntando a uma nota distinta de geleia de ameixa para criar um bouquet floral quase vinho. Os tons de feno de uma imortela dourada fornecem um pano de fundo texturizado para os florais, dando ao perfume uma sensação agradavelmente rústica da colheita do início do outono: grama seca, feno, folhas de tabaco transformando-se em papel pardo ao sol e a terra vermelha empoeirada do Interior australiano. Chá preto e damascos criam uma impressão de camurça, mas é um crédito para o perfumista que as notas foodie de caramelo, frutas e conhaque nunca podem transformar Boronia em um gourmand. É frutado e rico, sim, mas equilibrado pela acidez tânica do chá e do feno, o perfume consegue permanecer elegantemente seco. Se você ama a escuridão outonal de chipres, como Voleur de Roses e Mon Parfum Cheri Par Camille, então você também vai adorar Boronia. Boronia Notes Boronia, notas verdes, damasco, madeiras, resinas, conhaque, notas florais, chá preto, tabaco, camurça, caramelo
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral