Perfume Champ de Fleurs Unissex por L'Artisan Parfumeur

Perfume Champ de Fleurs Unissex por L'Artisan Parfumeur
Anne Flipo revisita um de seus perfumes mais influentes: La Chasse Aux Papillons de 1999. Uma tuberosa incrivelmente macia e transparente que soletra a primavera em letras maiúsculas. Em Champ de Fleurs, Flipo mantém o floral branco arejado no lugar, mas o leva em uma direção nova e interessante. Primeiro, ela refresca as notas de cabeça com toranja amarga e uma nota de pêra suculenta, dando ao coração floral uma sensação gelada de "orvalho da manhã" Em segundo lugar, talvez mais significativamente, ela reforça a tuberosa arejada com uma combinação cremosa e gordurosa de gardênia e jasmim, de modo que o contraste entre as notas frescas de estilo Eau de colônia na abertura e o coração floral amanteigado seja ainda mais dramático.

Aveludado, cremoso e pairando em algum lugar entre o sugestivo e o inocente, Champ de Fleurs permanece na pele e no ar por horas. Ele se funde com o almiscarado de sua própria pele, formando uma aura que vai deixar as pessoas se perguntando se você está perfumado ou apenas se deleitando em um longo banho fumegante com mel e sabonete de leite. Como La Chasse Aux Papillons e Chanel Beige, Champ de Fleurs é sugestivo de prados primaveris, mas de uma forma abstrata e impressionista - você cheira a gardênia, a tuberosa e o muguet verde fresco não como uma flor viva que respira, mas como uma aquarela floral delicadamente cremosa que roda todas as cores juntas. Desprezadamente femininos, vemos Champ de Fleurs como a escolha perfeita para aqueles que preferem uma sinfonia discretamente luxuosa de flores da primavera à sensualidade forte e carnuda de um solo de tuberosa ou gardênia.

Notas de fragrância Champ de Fleurs
toranja, pêra, jasmim, lírio do vale, cedro, almíscar, âmbar
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$1.900,00

*Campos Obrigatórios

R$1.900,00
- +
Opções Adicionais
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Anne Flipo revisita um de seus perfumes mais influentes: La Chasse Aux Papillons de 1999. Uma tuberosa incrivelmente macia e transparente que soletra a primavera em letras maiúsculas. Em Champ de Fleurs, Flipo mantém o floral branco arejado no lugar, mas o leva em uma direção nova e interessante. Primeiro, ela refresca as notas de cabeça com toranja amarga e uma nota de pêra suculenta, dando ao coração floral uma sensação gelada de "orvalho da manhã" Em segundo lugar, talvez mais significativamente, ela reforça a tuberosa arejada com uma combinação cremosa e gordurosa de gardênia e jasmim, de modo que o contraste entre as notas frescas de estilo Eau de colônia na abertura e o coração floral amanteigado seja ainda mais dramático. Aveludado, cremoso e pairando em algum lugar entre o sugestivo e o inocente, Champ de Fleurs permanece na pele e no ar por horas. Ele se funde com o almiscarado de sua própria pele, formando uma aura que vai deixar as pessoas se perguntando se você está perfumado ou apenas se deleitando em um longo banho fumegante com mel e sabonete de leite. Como La Chasse Aux Papillons e Chanel Beige, Champ de Fleurs é sugestivo de prados primaveris, mas de uma forma abstrata e impressionista - você cheira a gardênia, a tuberosa e o muguet verde fresco não como uma flor viva que respira, mas como uma aquarela floral delicadamente cremosa que roda todas as cores juntas. Desprezadamente femininos, vemos Champ de Fleurs como a escolha perfeita para aqueles que preferem uma sinfonia discretamente luxuosa de flores da primavera à sensualidade forte e carnuda de um solo de tuberosa ou gardênia. Notas de fragrância Champ de Fleurs toranja, pêra, jasmim, lírio do vale, cedro, almíscar, âmbar
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral