Perfume Dioramour Unissex por Christian Dior

Perfume Dioramour Unissex por Christian Dior
Dioramour de Christian Dior é uma fragrância Compartilhada. Dioramour foi lançada em 2018. O nariz por trás desta fragrância é François Demachy. A fragrância contém Notas pulverulentas, Íris e Jasmim.

Com base na combinação de notas Christian Dior Dioramour é classificado como uma fragrância Floral Oriental . A composição da fragrância é uma criação de François Demachy. A emanação de sabores e notas aromáticas para Dioramour se desdobram em uma lufada de notas de cabeça de abertura incomuns, incluindo atalcadas. As notas de centro de coração florais se misturam com a íris, enquanto as notas de fundo de flores brancas profundas deixam uma impressão de jasmim.

Notas Dioramour

Pois bem, é um aroma realçado por um bouquet de tons perfumados atalcados, florais e amadeirados que vão trazer uma sensação perfumada sensual, suave e purificadora. Examinando-o mais de perto, uma vez aplicado, você notará uma qualidade persistente de flores brancas e terrosas com fragrância mais suave e dicas de animais selvagens que escondem uma essência de sentimentos românticos, estimulantes e calmantes.
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$2.460,00

*Campos Obrigatórios

R$2.460,00
- +
Opções Adicionais
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Dioramour de Christian Dior é uma fragrância Compartilhada. Dioramour foi lançada em 2018. O nariz por trás desta fragrância é François Demachy. A fragrância contém Notas pulverulentas, Íris e Jasmim. Com base na combinação de notas Christian Dior Dioramour é classificado como uma fragrância Floral Oriental . A composição da fragrância é uma criação de François Demachy. A emanação de sabores e notas aromáticas para Dioramour se desdobram em uma lufada de notas de cabeça de abertura incomuns, incluindo atalcadas. As notas de centro de coração florais se misturam com a íris, enquanto as notas de fundo de flores brancas profundas deixam uma impressão de jasmim. Notas Dioramour Pois bem, é um aroma realçado por um bouquet de tons perfumados atalcados, florais e amadeirados que vão trazer uma sensação perfumada sensual, suave e purificadora. Examinando-o mais de perto, uma vez aplicado, você notará uma qualidade persistente de flores brancas e terrosas com fragrância mais suave e dicas de animais selvagens que escondem uma essência de sentimentos românticos, estimulantes e calmantes.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral