Perfume Ed Hardy Born Wild Masculino por Christian Audigier

Perfume Ed Hardy Born Wild Masculino por Christian Audigier
A casa de Christian Audiger adicionou outro perfume à sua coleção Ed Hardy. O perfume é Born Wild , disponível na versão para homens e mulheres em novembro de 2010.
Ed Hardy Born Wild For Men é uma fragrância rebelde, ousada e aventureira criada pelo perfumista Olivier Gillotin. Suas notas de abertura são muito surpreendentes e incorporam a laranja, cardamomo picante, semente de ambrette e maçã. Forte notas do meio carregam o perfume de jasmim, neroli, ozônio e pimenta rosa. O drydown é construído em torno de Palo Verde e sândalo. Palo Vedre é uma árvore escura e misteriosa crescendo na Califórnia e seus espinhos e ramos azul-esverdeados serviram de inspiração para o perfumista para adicionar exclusivo, aromas preciosos para a fragrância.
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

Perfume Ed Hardy Born Wild Masculino por Christian Audigier

100 ML Eau De Toilette Spray Born Wild

R$440,00
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

A casa de Christian Audiger adicionou outro perfume à sua coleção Ed Hardy. O perfume é Born Wild , disponível na versão para homens e mulheres em novembro de 2010. Ed Hardy Born Wild For Men é uma fragrância rebelde, ousada e aventureira criada pelo perfumista Olivier Gillotin. Suas notas de abertura são muito surpreendentes e incorporam a laranja, cardamomo picante, semente de ambrette e maçã. Forte notas do meio carregam o perfume de jasmim, neroli, ozônio e pimenta rosa. O drydown é construído em torno de Palo Verde e sândalo. Palo Vedre é uma árvore escura e misteriosa crescendo na Califórnia e seus espinhos e ramos azul-esverdeados serviram de inspiração para o perfumista para adicionar exclusivo, aromas preciosos para a fragrância.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral

Recomendados para você