Perfume Fleur de Cristal Feminino por Lalique

Perfume Fleur de Cristal Feminino por Lalique
Se você gosta das fragrâncias de Lalique, você ficará encantado com uma nova edição para as mulheres criada em homenagem ao 150 º aniversário do nascimento de Rene Lalique. A partir da bela garrafa de fragrância que foi criada para destacar as excelentes habilidades dos artistas e enfatizar a feminilidade da composição que oculta e mantém, ao tema desta edição assinada com o nome de "Fleur de Cristal".

As notas de topo da Fleur de Cristal abrem com aromas afiados e leves de bergamota e jasmim. Um coração acrescenta pétalas Stephanotis e lírio do vale, enquanto uma trilha cálida e sensual nos aguarda em notas de base (âmbar, sândalo, cashmeran).

A embalagem da nova edição é criado de vidro pesado e decorado com belos detalhes florais no topo da garrafa. O projeto da garrafa, embora reduzido e simples, flaunts com sucesso com detalhes que sugerem luxo e experiência.

A fragrância foi lançada no mercado em 2010. A campanha publicitária foi feita em preto e branco. Romântico e muito elegante. O nariz por trás desta fragrância é Raphael Haury.
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

Perfume Fleur de Cristal Feminino  por Lalique

100 ML Eau De Parfum Spray Fleur de Cristal

R$431,00
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Se você gosta das fragrâncias de Lalique, você ficará encantado com uma nova edição para as mulheres criada em homenagem ao 150 º aniversário do nascimento de Rene Lalique. A partir da bela garrafa de fragrância que foi criada para destacar as excelentes habilidades dos artistas e enfatizar a feminilidade da composição que oculta e mantém, ao tema desta edição assinada com o nome de "Fleur de Cristal". As notas de topo da Fleur de Cristal abrem com aromas afiados e leves de bergamota e jasmim. Um coração acrescenta pétalas Stephanotis e lírio do vale, enquanto uma trilha cálida e sensual nos aguarda em notas de base (âmbar, sândalo, cashmeran). A embalagem da nova edição é criado de vidro pesado e decorado com belos detalhes florais no topo da garrafa. O projeto da garrafa, embora reduzido e simples, flaunts com sucesso com detalhes que sugerem luxo e experiência. A fragrância foi lançada no mercado em 2010. A campanha publicitária foi feita em preto e branco. Romântico e muito elegante. O nariz por trás desta fragrância é Raphael Haury.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral