Perfume Flower Of Immortality Feminino by By Kilian

Perfume Flower Of Immortality Feminino by By Kilian
Com Flower Of Immortality, Kilian homenageia o conto chinês “Um Conto da Fonte da Primavera em Flor de Pessegueiro”. Conta-se que um pescador de Wu Ling se perde ao longo de um riacho e, inesperadamente, se vê remando ao longo de uma exuberante floresta de pessegueiros. Ele decide explorar mais e, no final da floresta, pousa na nascente do riacho. Lá, ele desembarca e apenas alguns passos adiante, descobre um refúgio de paz, um paraíso utópico onde as pessoas vivem separadas do mundo exterior.

Para Kilian, Flor da Imortalidade é, acima de tudo, uma homenagem olfativa à flor do pêssego e seu simbolismo muito forte na China. Acredita-se que essa flor, cujas pétalas de rosa só são reveladas no meio do inverno, tenha o poder de enfeitiçar a alma humana e torná-la imortal. É o conjunto de símbolos e mitos que rodeiam a flor que Kilian quis recriar nesta nova fragrância.

Flor da Imortalidade foi composta como a memória do paraíso utópico, onde a fragrância das flores de pessegueiro traz uma promessa de hospitalidade e imortalidade. O aroma suave e suculento de Pêssego Branco, entrelaçado pelas notas doces e atalcadas de Cenoura e Íris. Uma brisa deslumbrante de Blackcurrant Bud refresca-se de forma absoluta, enquanto o requintado Rose Crystal é suavizado pelo Tonka Bean e o perfume de Vanilla Bean secando ao sol.

Notas de fragrância da flor da imortalidade
Pêssego branco, botão de groselha preta, frésia, íris, cristal rosa, baunilha, fava tonka, almíscar branco.
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$2.588,00

*Campos Obrigatórios

R$2.588,00
- +
Opções Adicionais
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Com Flower Of Immortality, Kilian homenageia o conto chinês “Um Conto da Fonte da Primavera em Flor de Pessegueiro”. Conta-se que um pescador de Wu Ling se perde ao longo de um riacho e, inesperadamente, se vê remando ao longo de uma exuberante floresta de pessegueiros. Ele decide explorar mais e, no final da floresta, pousa na nascente do riacho. Lá, ele desembarca e apenas alguns passos adiante, descobre um refúgio de paz, um paraíso utópico onde as pessoas vivem separadas do mundo exterior. Para Kilian, Flor da Imortalidade é, acima de tudo, uma homenagem olfativa à flor do pêssego e seu simbolismo muito forte na China. Acredita-se que essa flor, cujas pétalas de rosa só são reveladas no meio do inverno, tenha o poder de enfeitiçar a alma humana e torná-la imortal. É o conjunto de símbolos e mitos que rodeiam a flor que Kilian quis recriar nesta nova fragrância. Flor da Imortalidade foi composta como a memória do paraíso utópico, onde a fragrância das flores de pessegueiro traz uma promessa de hospitalidade e imortalidade. O aroma suave e suculento de Pêssego Branco, entrelaçado pelas notas doces e atalcadas de Cenoura e Íris. Uma brisa deslumbrante de Blackcurrant Bud refresca-se de forma absoluta, enquanto o requintado Rose Crystal é suavizado pelo Tonka Bean e o perfume de Vanilla Bean secando ao sol. Notas de fragrância da flor da imortalidade Pêssego branco, botão de groselha preta, frésia, íris, cristal rosa, baunilha, fava tonka, almíscar branco.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral