Detalhes
Em Kobe, Xerjoff criou algo incomum, mas de certa forma inevitável: um cítrico seco, uma fragrância quente e amadeirada para os homens. Kobe cheira a uma caixa de madeira finamente trabalhada, cheia de cascas de frutas cítricas com um aroma vívido. A madeira da caixa é da melhor qualidade e de uma mistura de árvores exóticas, e as cascas de frutas cítricas são notavelmente potentes, mas jogam mais como especiarias do que como frutas. Esse casamento de azedo e picante com doce e quente é o que faz de Kobe uma fragrância tão singular.
Kobe abre com uma nota de casca de toranja arredondada com petitgrain (um óleo extraído dos galhos verdes da laranja amarga) e neroli brilhante. Parece fresco e vivo, como abrir uma janela em uma manhã fresca para um laranjal no início da primavera, quando as flores começam a sair das laranjeiras. Depois de alguns minutos, a madeira verde começa a se juntar aos cítricos afiados. A madeira parece envelhecer e adoçar ao longo do tempo, tornando-se mais resinosa e balsâmica, transformando Kobe em um aroma amadeirado extraordinário e profundo. Não é apenas qualquer madeira, no entanto. Uma veia de oud, um aroma incomum e íntimo, percorre a fragrância da madeira de rosas raspada. Fresco e quente, doce e azedo, Kobe é uma fragrância para qualquer hora e em qualquer lugar.
Notas do Kobe
Bergamota calabresa, laranja da Flórida, néroli do sul da Itália, petitgrain paraguaio, madeira de rosas, resinas, madeira oud, palissandro, tonka, âmbar