Perfume L'Homme Aux Gants Masculino por Parfums MDCI

Perfume L'Homme Aux Gants Masculino por Parfums MDCI
Uma obra-prima do retrato da Renascença Italiana, o Homem com uma luva de Titien é conhecido pela complexidade de seu assunto, cuja expressão facial e posicionamento das mãos sugerem preocupações muito além da trivialidade dos ricos ociosos. Como é apropriado, então, que L'Homme Aux Gants se torne uma fragrância com uma profundidade proporcional abaixo da superfície - uma mistura sofisticada de Oudh, especiarias e madeiras projetadas para um cavalheiro que sabe que ele é definido por mais do que as roupas que ele veste.

O L'Homme Aux Gants chega em uma onda de noz-moscada indonésia doce e gentilmente enérgica, transformando-se em um coração quente e acidentado de cypriol da terra e hediona sensual. Mas é na base silenciosamente poderosa que o L'Homme Aux Gants realmente ganha vida, misturando uma nota macia e suave com uma rica mistura de resinas, madeiras, patchouli e baunilha, criando uma aura suave e complexa que permanece por horas. Como a obra-prima que leva esse nome, a L'Homme Aux Gants reserva seus segredos mais preciosos para aqueles com sofisticação para apreciá-los.

L'Homme Aux Gants Notas
Noz-moscada, cipriol, hediona, oud, cedro, patchouli, gaiac, gurjum, fava tonka, benjoim, baunilha, almíscares
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$2.588,00

Opções Adicionais
- +
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Uma obra-prima do retrato da Renascença Italiana, o Homem com uma luva de Titien é conhecido pela complexidade de seu assunto, cuja expressão facial e posicionamento das mãos sugerem preocupações muito além da trivialidade dos ricos ociosos. Como é apropriado, então, que L'Homme Aux Gants se torne uma fragrância com uma profundidade proporcional abaixo da superfície - uma mistura sofisticada de Oudh, especiarias e madeiras projetadas para um cavalheiro que sabe que ele é definido por mais do que as roupas que ele veste. O L'Homme Aux Gants chega em uma onda de noz-moscada indonésia doce e gentilmente enérgica, transformando-se em um coração quente e acidentado de cypriol da terra e hediona sensual. Mas é na base silenciosamente poderosa que o L'Homme Aux Gants realmente ganha vida, misturando uma nota macia e suave com uma rica mistura de resinas, madeiras, patchouli e baunilha, criando uma aura suave e complexa que permanece por horas. Como a obra-prima que leva esse nome, a L'Homme Aux Gants reserva seus segredos mais preciosos para aqueles com sofisticação para apreciá-los. L'Homme Aux Gants Notas Noz-moscada, cipriol, hediona, oud, cedro, patchouli, gaiac, gurjum, fava tonka, benjoim, baunilha, almíscares
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral