Perfume London Unissex by Widian

Perfume London Unissex by Widian
The Sapphire Collection, uma nova coleção da Widian, anteriormente AJ Arabia, é a fusão perfeita de East encontra o West. O Oriente: Widian, uma firma de perfume de nicho árabe inspirada na arquitetura da Grande Mesquita Sheikh Zayed e no espírito árabe moderno na cidade de Abu Dhabi. O Ocidente: as paisagens urbanas brilhantes das maiores cidades ocidentais, como Londres, Paris e Nova York. A perfumaria árabe tradicional atende a abstração ocidental; uma fusão perfeita do antigo e do novo, o tradicional e o contemporâneo, e sim, Oriente e Ocidente.

Londres é a primeira entrada de Widian na coleção Sapphire, e nelas o tema East-meets-West com aplomo. Na superfície, uma suculenta framboesa e delicadas pétalas florais são encadernadas por um exuberante cipreste e acordo de couro. Mas a escuridão fumegante e temperamental do agarwood das selvas do Extremo Oriente varre as sombras sob a frescura desta cena, nos puxando para longe de Londres e para o Oriente. O seu mistério exótico é aprofundado ainda mais por âmbar e almíscar que dá ao aroma uma textura arenosa radiante e seca, voltando nosso olhar para as sobremesas de ouro vermelho da Península Arábica. Simultaneamente reconfortante e emocionante, essa fragrância é um tributo apropriado para Londres e o veículo perfeito para mostrar o que acontece quando o exotismo oriental encontra o polonês ocidental. Londres realmente é uma proposta vencedora.

London Notas:
Oud, cipreste, violeta, lírio do vale, framboesa, couro, âmbar seco, almíscar, baunilha
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$1.490,00

*Campos Obrigatórios

R$1.490,00
- +
Descrição

Detalhes

The Sapphire Collection, uma nova coleção da Widian, anteriormente AJ Arabia, é a fusão perfeita de East encontra o West. O Oriente: Widian, uma firma de perfume de nicho árabe inspirada na arquitetura da Grande Mesquita Sheikh Zayed e no espírito árabe moderno na cidade de Abu Dhabi. O Ocidente: as paisagens urbanas brilhantes das maiores cidades ocidentais, como Londres, Paris e Nova York. A perfumaria árabe tradicional atende a abstração ocidental; uma fusão perfeita do antigo e do novo, o tradicional e o contemporâneo, e sim, Oriente e Ocidente. Londres é a primeira entrada de Widian na coleção Sapphire, e nelas o tema East-meets-West com aplomo. Na superfície, uma suculenta framboesa e delicadas pétalas florais são encadernadas por um exuberante cipreste e acordo de couro. Mas a escuridão fumegante e temperamental do agarwood das selvas do Extremo Oriente varre as sombras sob a frescura desta cena, nos puxando para longe de Londres e para o Oriente. O seu mistério exótico é aprofundado ainda mais por âmbar e almíscar que dá ao aroma uma textura arenosa radiante e seca, voltando nosso olhar para as sobremesas de ouro vermelho da Península Arábica. Simultaneamente reconfortante e emocionante, essa fragrância é um tributo apropriado para Londres e o veículo perfeito para mostrar o que acontece quando o exotismo oriental encontra o polonês ocidental. Londres realmente é uma proposta vencedora. London Notas: Oud, cipreste, violeta, lírio do vale, framboesa, couro, âmbar seco, almíscar, baunilha
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral