Perfume New Haarlem Unissex por Bond No 9

Perfume New Haarlem Unissex por Bond No 9

New Haarlem por Bond No 9 é uma fragrância oriental amadeirada para mulheres e homens. New Haarlem foi lançado em 2003. O nariz por trás desta fragrância é Maurice Roucel. Top notas são de lavanda, bergamota e folhas verdes; notas médias são café e cedro; notas de base são âmbar, baunilha, fava tonka e patchouli.

Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

Perfume New Haarlem Unissex por Bond No 9

100 ML Eau De Parfum Spray New Haarlem

R$1.189,00
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Perfume New Haarlem por Bond No 9 é uma fragrância oriental amadeirada para mulheres e homens. New Haarlem foi lançado em 2003. O nariz por trás desta fragrância é Maurice Roucel. Top notas são de de New Haarlem são lavanda, bergamota e folhas verdes; notas médias são café e cedro; notas de base são âmbar, baunilha, fava tonka e patchouli. Bond No 9 é uma empresa de perfumes americana que presta homenagem à cidade de Nova Iorque através da arte da perfumaria. Fundada em 2003 pelo veterano da indústria de perfume Laurice Rahme, e nomeando o endereço de sua sede e boutique em 9 Bond Street em NoHo, perfumes da empresa imortaliza marcos emblemáticos de Nova Iorque e a geografia, com embalagens coloridas e aromas inovadores. Designer Bond No 9 tem 82 perfumes em sua base de fragrância. A primeira edição foi criado em 2003 e a mais recente é de 2013. Perfume Bond no 9 foram feitas em colaboração com perfumistas Laurent Le Guernec, David Apel, Maurice Roucel, Laurice Rahme, Michel Almairac, Aurelien Guichard, Vera Vanore, Francis Camail, Robertet, Rene Morgenthaler, Laurent le Guernec, IFF, Claude Dir e Stephen Nilsen. A Perfumes Originais vende somente perfumes importados 100% original.

Comentários

Opinião dos Clientes 1 item(s)

Avaliação:

Avaliação Geral

Café cremoso caramelizado

Se você procura um perfume único e ama café, compre esse. Café é a nota mais perceptível nesse perfume. Você percebe a presença das outras notas mas a proposta desse perfume é fazer você sentir como se estivesse em uma cafeteria tomando um café cremoso com um toque caramelizado pela baunilha. Fixação excelente, mesmo após um banho quente no final do dia as notas estão lá, pulsando na pele. Indicado para dias frios ou temperaturas mais amenas.
Mais um excelente perfume da casa Bond No 9.
Avaliado por Rodrigo / (Enviado em 08/05/2013)

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral