Perfume Pegasus Masculino por Parfums de Marly

Perfume Pegasus Masculino por Parfums de Marly
Pegasus, o Deus do cavalo, o garanhão celestial retratado na famosa estátua de Coustou. Uma criatura de tal poder, refinamento e nobreza que somente um próprio Deus ousaria tentar montá-lo. Nesse espírito, o Pegasus de Parfums de Marly é, em si, nobreza de fragrâncias - uma abordagem habilmente refinada do estilo fougere, com notas inesperadas de amêndoa e baunilha que lhe conferem um poder duradouro único e uma dignidade impressionante.

Pegasus abre com a amêndoa mencionada acima - levemente doce, um pouco amarga e quente, dada a força da suculenta bergamota tradicionalmente semelhante a Fougere. O coração da fragrância se expande ainda mais na doce profundidade de marzipã das amêndoas, enquanto um acordo floral não listado (lavanda e jasmim?) Exala masculinidade suave e refinada. Na base, a baunilha é a estrela clara do show, substituindo o musgo tradicional de Fougere pelo calor cremoso complementado por notas de âmbar, enquanto um sândalo leve e afiado mantém tudo arejado o suficiente para ainda ganhar o gênero. Ler as notas de Pegasus é imaginar como ele é classificado como Fougere masculino - cheirá-lo, por outro lado, é ser tão envolvido por sua sofisticação e majestade que você não tem escolha a não ser entender.

Notas da fragrância
Bergamota, heliotrópio, tempero, amêndoa, âmbar, baunilha, sândalo
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$1.995,00

*Campos Obrigatórios

R$1.995,00
- +
Opções Adicionais
Entrega diferenciada de 15 à 30 dias úteis.
Descrição

Detalhes

Pegasus, o Deus do cavalo, o garanhão celestial retratado na famosa estátua de Coustou. Uma criatura de tal poder, refinamento e nobreza que somente um próprio Deus ousaria tentar montá-lo. Nesse espírito, o Pegasus de Parfums de Marly é, em si, nobreza de fragrâncias - uma abordagem habilmente refinada do estilo fougere, com notas inesperadas de amêndoa e baunilha que lhe conferem um poder duradouro único e uma dignidade impressionante. Pegasus abre com a amêndoa mencionada acima - levemente doce, um pouco amarga e quente, dada a força da suculenta bergamota tradicionalmente semelhante a Fougere. O coração da fragrância se expande ainda mais na doce profundidade de marzipã das amêndoas, enquanto um acordo floral não listado (lavanda e jasmim?) Exala masculinidade suave e refinada. Na base, a baunilha é a estrela clara do show, substituindo o musgo tradicional de Fougere pelo calor cremoso complementado por notas de âmbar, enquanto um sândalo leve e afiado mantém tudo arejado o suficiente para ainda ganhar o gênero. Ler as notas de Pegasus é imaginar como ele é classificado como Fougere masculino - cheirá-lo, por outro lado, é ser tão envolvido por sua sofisticação e majestade que você não tem escolha a não ser entender. Notas da fragrância Bergamota, heliotrópio, tempero, amêndoa, âmbar, baunilha, sândalo
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral