Perfume Seville a l`Aube Unissex por L`Artisan Parfumeur

Mais Imagens

Perfume Seville a l`Aube Unissex por L`Artisan Parfumeur
O cheiro de lavanda de Eau de Cologne emana da multidão, misturando-se com o doce cheiro das velas da igreja que queimam durante as cerimônias. Neste cenário magnífico, nasce uma paixão entre uma mulher e um jovem espanhol. A laranjeira é o leitmotiv do perfume. Seu aroma de seiva verde está presente, misturado com uma nota de aldeído efervescente que expressa emoção intensa, desde o início. Desta forma, a fragrância abre com notas apimentadas, verdes e precárias. Há também uma nota de alfazema distinta do Eau de Cologne tão típica da Espanha.

Esta sensação inicial dá lugar à paixão das notas do coração, que nos atingem como um raio ... Reforçada por um acordo de jasmim e cera de abelha, a absolvição de flor de laranja revela sua opulência e sensualidade deslumbrante. O acordo indol ressoa com este buquê de flores brancas, revelando o erotismo da fragrância, enquanto todo o conjunto está envolvido na doçura do Siam benínoin.

Tingido com melancolia, as notas de base do perfume revelam uma certa escuridão, transmitida por lavanda Luiseiri de Sevilha, com notas cistus, resiny e ambery. Ele ecoa as notas da alfazema, ressoando harmoniosamente com incenso para dar uma intensidade espiritual ao perfume inteiro.

Notas de Sevilha a Aube
Lavanda, pimenta rosa, folhas de limoeiros, flor de laranjeira, jasmim, magnólia, cera de abelha, incenso, benzilo siam, lavanda Luiseiri
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

Perfume Seville a l`Aube Unissex por L`Artisan Parfumeur

100 ML - Eau de Parfum Spray Seville a l`Aube

R$899,00
Descrição

Detalhes

O escritor atrás da história que inspirou Séville à l'aube é Denyse Beaulieu, o autor do notável blog de fragrâncias Grain de Musc. Sua colaboração criativa com Bertrand Duchaufour é o fio narrativo de seu livro The Perfume Lover, uma História Pessoal do Perfume, publicado no Reino Unido em março de 2012 e que foi lançado nos EUA em março de 2013. Séville à l'Aube é um perfume cheio de paixão e desejo. É também o contraste entre a alegria dos prazeres carnal e o aspecto sombrio do drama da Semana Santa. A história ocorre em Sevilha, na Andaluzia. Os queimadores de incenso imbuham a cidade com uma atmosfera espiritual, pois as laranjas floridas difundem seu doce e delicado perfume. O cheiro de lavanda de Eau de Cologne emana da multidão, misturando-se com o doce cheiro das velas da igreja que queimam durante as cerimônias. Neste cenário magnífico, nasce uma paixão entre uma mulher e um jovem espanhol. A laranjeira é o leitmotiv do perfume. Seu aroma de seiva verde está presente, misturado com uma nota de aldeído efervescente que expressa emoção intensa, desde o início. Desta forma, a fragrância abre com notas apimentadas, verdes e precárias. Há também uma nota de alfazema distinta do Eau de Cologne tão típica da Espanha. Esta sensação inicial dá lugar à paixão das notas do coração, que nos atingem como um raio ... Reforçada por um acordo de jasmim e cera de abelha, a absolvição de flor de laranja revela sua opulência e sensualidade deslumbrante. O acordo indol ressoa com este buquê de flores brancas, revelando o erotismo da fragrância, enquanto todo o conjunto está envolvido na doçura do Siam benínoin. Tingido com melancolia, as notas de base do perfume revelam uma certa escuridão, transmitida por lavanda Luiseiri de Sevilha, com notas cistus, resiny e ambery. Ele ecoa as notas da alfazema, ressoando harmoniosamente com incenso para dar uma intensidade espiritual ao perfume inteiro. Notas de Sevilha a Aube Lavanda, pimenta rosa, folhas de limoeiros, flor de laranjeira, jasmim, magnólia, cera de abelha, incenso, benzilo siam, lavanda Luiseiri
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral