Perfume Sweet Morphine Feminino por Ex Nihilo

Perfume Sweet Morphine Feminino por Ex Nihilo
A linha tênue entre prazer delicado e obsessão perigosa está no Sweet Morphine, a mais nova tentação de Ex Nihilo. Um floral encantador com uma base de baunilha lenhosa escura e adocicada, Sweet Morphine é uma fragrância para qualquer beleza aparentemente inocente com uma maldade oculta sob a superfície.

Sweet Morphine abre com uma explosão ilusoriamente fresca de leveza floral de uma flor tenra de liz, limpa e feminina. No coração, a íris começa a mudar com a frescura em algo mais profundo e ressonante, ainda absolutamente belo, mas de repente 0 cheiro fica mais encorpado. Quando o acorde escuro da madeira se instala, com a baunilha cremosa , estamos completamente encantados, condenados a uma vida de servidão compulsiva. Vício nunca cheirava tão lindo.

Notas de Morfina Doce
Flor de liz, íris, madeira acordo, baunilha
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$1.990,00

*Campos Obrigatórios

R$1.990,00
- +
Descrição

Detalhes

A linha tênue entre prazer delicado e obsessão perigosa está no Sweet Morphine, a mais nova tentação de Ex Nihilo. Um floral encantador com uma base de baunilha lenhosa escura e adocicada, Sweet Morphine é uma fragrância para qualquer beleza aparentemente inocente com uma maldade oculta sob a superfície. Sweet Morphine abre com uma explosão ilusoriamente fresca de leveza floral de uma flor tenra de liz, limpa e feminina. No coração, a íris começa a mudar com a frescura em algo mais profundo e ressonante, ainda absolutamente belo, mas de repente 0 cheiro fica mais encorpado. Quando o acorde escuro da madeira se instala, com a baunilha cremosa , estamos completamente encantados, condenados a uma vida de servidão compulsiva. Vício nunca cheirava tão lindo. Notas de Morfina Doce Flor de liz, íris, madeira acordo, baunilha
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral