Perfume The Time por The House Of Oud

Perfume The Time por The House Of Oud
Perfume The Time por The House Of Oud ,que cheiro de chá lindo e refrescante! Os fãs de perfumes de chá sabem que é difícil encontrar um bom; The time de House of Oud é maravilhoso. A abertura da nota de bergamota, camomila e absinto cria uma impressão de chá verde soberba, exclusivamente fresca e amarga, mas com um tom de noz de feno. Lentamente, outros tipos de notas de chá começam a alimentar o aroma, ajudando a arredondar a imagem e preencher as lacunas. O chá Oolong adiciona uma suavidade que suaviza a adstringência do chá verde, tornando-o turvo, enquanto uma nota de chá preto empresta uma nuance de couro esfumaçado. Juntos, a combinação dos diferentes chás confere ao aroma um subtil tom "torrado".

Há uma série de contrastes em jogo que funcionam muito bem. O tempo cheira fresco e reconfortante, leitoso e esfumaçado, o que resulta em uma espécie de efeito verde sobre creme. As notas de camurça nubuck na base amarram tudo isso para uma experiência que parece beber uma xícara de chá verde em uma loja equestre de luxo, cercada pelos complexos aromas de couro de sela, folhas de chá e até mesmo a educada sugestão de feno. Temos a certeza de que os fãs de fragrâncias de chá de couro refinadas, como Eau de Memo, do Memo, e Osmanthe Yunnan, do Hermes, encontrarão um novo amor no The Time.


As notas de The time são :
Bergamota, absinto, camomila, chá oolong, íris, limão verbena, cedro, almíscar, âmbar, chá preto
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Disponível: Em estoque

R$1.596,00

*Campos Obrigatórios

R$1.596,00
- +
Descrição

Detalhes

Perfume The Time por The House Of Oud ,que cheiro de chá lindo e refrescante! Os fãs de perfumes de chá sabem que é difícil encontrar um bom; The time de House of Oud é maravilhoso. A abertura da nota de bergamota, camomila e absinto cria uma impressão de chá verde soberba, exclusivamente fresca e amarga, mas com um tom de noz de feno. Lentamente, outros tipos de notas de chá começam a alimentar o aroma, ajudando a arredondar a imagem e preencher as lacunas. O chá Oolong adiciona uma suavidade que suaviza a adstringência do chá verde, tornando-o turvo, enquanto uma nota de chá preto empresta uma nuance de couro esfumaçado. Juntos, a combinação dos diferentes chás confere ao aroma um subtil tom "torrado". Há uma série de contrastes em jogo que funcionam muito bem. O tempo cheira fresco e reconfortante, leitoso e esfumaçado, o que resulta em uma espécie de efeito verde sobre creme. As notas de camurça nubuck na base amarram tudo isso para uma experiência que parece beber uma xícara de chá verde em uma loja equestre de luxo, cercada pelos complexos aromas de couro de sela, folhas de chá e até mesmo a educada sugestão de feno. Temos a certeza de que os fãs de fragrâncias de chá de couro refinadas, como Eau de Memo, do Memo, e Osmanthe Yunnan, do Hermes, encontrarão um novo amor no The Time. As notas de The time são : Bergamota, absinto, camomila, chá oolong, íris, limão verbena, cedro, almíscar, âmbar, chá preto
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Avaliação Geral